Política de Troca e Devolução

A Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Os produtos adquiridos na Chloro Online podem ser trocados através da Central de Atendimento.

  • A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja on-line contato@chloro.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega da mercadoria. Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente os passos abaixo:
  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
  2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
  3. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Chloro no endereço Rua. Mal. Deodoro, 334, Loja 2- Blumenau- SC.
  1. A primeira troca é grátis, a partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.

 

Produto com Defeito

O cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para a devolução, contados a partir do recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a Chloro não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.

Segundo o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto não seja reparado no prazo de 7 (sete) dias pela Chloro, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais danos e perdas;

III – o abatimento proporcional do preço.

Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III deste artigo.

Política de Devolução – Chloro Online

Você pode solicitar a devolução de um produto por arrependimento ou desistência, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Para isso, envie um e-mail para contato@chloro.com.br com os dados do pedido. O produto deve estar:

  • Sem uso, lavagem ou alterações;

  • Com etiqueta, lacre e embalagem originais;

  • Acompanhado da cópia da nota fiscal (DANFE).

O envio deve ser feito para:
Rua Mal. Deodoro, 296, Loja 2 – Blumenau/SC.

Atenção: O custo de envio da devolução é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento e conferência do produto, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada.

DE VOLTA AO TOPO