• Enviamos em até 24H Úteis
  • Frete grátis em pedidos acima de R$800

Política de Frete e Envio

A Chloro Online adota práticas transparentes e objetivas no processo de entrega. Abaixo você encontra nossos prazos, responsabilidades, regras e exceções.

1. Processamento do Pedido e Despacho

  • Todos os pedidos passam por separação, conferência e embalagem;
  • Despachamos em até 1 (um) dia útil após confirmação do pagamento;
  • Você será informado do código de rastreamento quando seu pedido for postado;
  • ⚠️ Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão considerados a partir das **72 horas úteis** seguintes.

2. Prazo de Entrega / Trânsito

Após o despacho, o prazo de trânsito estimado é de até 7 (sete) dias úteis para a maioria das regiões. No entanto:

  • Para alguns CEPs, o rastreamento só será ativado a partir de **72 h da data de envio**, por conta da logística de nossos parceiros;
  • O prazo de entrega pode variar conforme a localidade, tipo de frete escolhido e influências externas (clima, greves, restrições regionais etc.).

3. Tentativas de Entrega, Reenvio e Endereço Incorreto

  • As transportadoras costumam realizar até 3 tentativas de entrega no endereço informado;
  • Se o endereço estiver errado, incompleto ou inconsistências forem identificadas, o pacote poderá retornar ao remetente (Chloro);
  • Caso o pedido retorne por falha no endereço ou ausência do destinatário, será necessário pagar novo frete para reenvio;
  • Se o endereço incorreto coincidir com outro válido e a entrega for realizada a terceiro, a Loja não poderá ser responsabilizada pela recuperação do pacote;
  • ⚠️ Alterações de endereço ou forma de envio (antes do despacho) implicam taxa de R$ 10,00 + eventual diferença de frete, via PIX ou meio definido;
  • Se a embalagem estiver danificada no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente;
  • O processo de devolução da transportadora pode levar até 30 dias.

4. Horário de Entrega e Limitações

As entregas são realizadas apenas em horário comercial, das 08h às 18h. As transportadoras não fazem entrega em caixa postal — apenas em endereços residenciais ou comerciais.

5. Rastreamento

Você pode acompanhar seu pedido pela aba “Acompanhar meu pedido” no portal da Chloro, ou ainda pelo e-mail cadastrado. O código de rastreamento é enviado após o despacho.

6. Custos de Frete

O valor do frete é calculado no momento da compra, considerando fatores como peso, dimensões, CEP do destinatário e modalidade de entrega. Promoções ou isenções de frete podem ser aplicadas de acordo com campanhas vigentes.

6.1. Frete Grátis

  • Frete grátis em pedidos a partir de R$ 800 — benefício válido conforme disponibilidade logística para o seu CEP e modalidade de envio.

Observações: (i) o valor mínimo é considerado após cupons e descontos; (ii) benefício não cumulativo com outras promoções de frete; (iii) podem existir exceções por peso/peso volumétrico, restrições de região e serviço da transportadora; (iv) as regras aplicáveis aparecem no carrinho e no checkout.

7. Responsabilidades e Limitações

Embora façamos o possível para cumprir os prazos, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos (greves, restrições logísticas, condição climática, ação de terceiros etc.). Em caso de imprevistos, manteremos você informado.

8. Contato e Suporte

Se tiver dúvidas, problemas no rastreamento ou necessidade de suporte, entre em contato por:

  • E-mail: contato@chloro.com.br
  • Telefone: (47) 3041-1441
  • Endereço: Rua Marechal Deodoro, 296, Velha – Blumenau/SC – CEP: 89036-300
DE VOLTA AO TOPO