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Política de Troca e Devolução

Na Chloro Online, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC — Lei nº 8.078/1990). Confira abaixo os procedimentos e prazos para troca, devolução e reembolso.

1. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender aos seguintes critérios:

  • Estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou odor;
  • Retornar na embalagem original, com etiquetas, lacres e todos os acessórios;
  • Acompanhar a nota fiscal (DANFE) ou documento equivalente;
  • Ser solicitado dentro do prazo estabelecido abaixo.

2. Prazo para Solicitação

  • Devolução por arrependimento (direito de desistência): até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • Troca por defeito: até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento.

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, entre em contato com o nosso atendimento informando:

  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Fotos do produto, se houver defeito ou avaria.

Nosso time responderá com instruções para o envio do produto de volta para nós.

4. Custos e Envio

  • Em casos de defeito ou erro no envio por parte da Chloro, arcaremos com os custos de frete;
  • No direito de arrependimento, o custo da devolução será de responsabilidade do cliente;
  • A primeira troca é gratuita; a partir da segunda, todos os custos de envio ficam por conta do cliente.

5. Recebimento, Análise e Reembolso

Após o recebimento e conferência do produto, se aprovado, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento original:

  • Cartão de crédito: solicitação de estorno à operadora (prazo de 5 a 15 dias úteis, dependendo da administradora);
  • Boleto ou Pix: reembolso via transferência bancária em até 5 dias úteis após aprovação.

6. Produto com Defeito Após Uso

Se o produto apresentar defeito após o uso, dentro do prazo legal, entre em contato para avaliação e instruções. Se constatado defeito de fabricação, o cliente pode escolher entre:

  1. Substituição do produto por outro da mesma espécie;
  2. Restituição do valor pago, monetariamente atualizado;
  3. Abatimento proporcional no preço.

Se a substituição idêntica não for possível, poderá haver substituição por modelo, marca ou espécie diferentes, com complemento ou restituição da diferença de valor, conforme prevê o CDC.

7. Contato para Atendimento

Em caso de dúvidas ou para solicitar troca ou devolução, use os canais abaixo:

  • E-mail: contato@chloro.com.br
  • Endereço para envio: Rua Mal. Deodoro, 334, Loja 2 – Blumenau/SC

Após o recebimento e aprovação do produto, efetuaremos o reembolso conforme o método de pagamento utilizado.

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